quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quem manda sou eu....

O nosso país é super caricato. Como se não tivéssemos problemas que cheguem vem agora uma alma iluminada querer decidir as nossas vidas no que diz respeito aos nossos amigos de 4 patas. A meu ver a explicação é simples:



Num belo dia de Outono, 
estava a alma a descansar,
eis que começou a ouvir 
um animal a ladrar.
Tinha o bebé a dormir,
tinha acabado de adormecer,
pensou rapidamente:
''quando voltar ao trabalho vocês vao ver...''
Vou limitar os bichos,
para não me chatear,
quem os tenha a mais
vai ter de se desenvencilhar.
Quando voltou às funções,
tentou delimitar
o numero de bichinho existentes em cada lar.
Mas mesmo assim
ainda não contente
achou que bichinho não era gente.
Quem tem mais temos peninha
queres mais bichos ?
escolhe uma galinha!


Minha cara srª ministra, quem manda na minha casa sou eu! Quem decide quantos animais ter sou eu! (desde que respeite as normas de barulho e higiene claro)
O nosso país tem problemas sérios, graves, enormes, preocupantes e vocês aí no poleiro só pensam em estragar o bom que nós ainda temos?

Quem tem animais e gosta deles sabe que dá o seu melhor para este 'membro da família ' vale tudo. Há quem queira ter e não possa e quem possa ter e não tenha....são opções. Preocupe-se em :
- acabar com as lutas de animais ilegais
- com o teste de produtos em animais
- em criar programas de esterilização (para evitar colónias de animais doentes)
- em proporcionar melhores preços a nível de fármacos para os animais
...etc etc


Srª Ministra: Quem primeiro não limpa a sua casa, não tem o direito de limpar a casa dos outros. Se eu quiser 5 gatos e se tiver espaço e condições para o ter não vai ser o seu ministério a mandar....pois quem manda sou eu! 

....ou vai criar uma 'pide' para vistoriar cada casa? olhe aproveite e verifique casa a casa quem é que merece os RSIs..... isso sim merecia uma vistoria RIGOROSA.


NAO MEXA COM OS MEUS BICHOS! SE MEXE COM OS MEUS BICHOS MEXE COMIGO!






(a dia 31 de outubro Portugal ouviu na televisão que o governo nao iria votar neste absurdo..haja alguém com cabeça e decência neste país.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário